sábado, agosto 14, 2004

I'm so happy!

Serão 247 dias desempregado amanhã. Mais de sete meses, em que só fiz alguns free-lancers e passei a maior parte do tempo à toa. Muito legal no início, embora não tivesse grana pra viajar. Mas estava fazendo as provas do concurso da Câmara dos Deputados até março (passei) e esperava no máximo em junho estar trabalhando no Congresso Nacional. As coisas não funcionaram como eu imaginava, o tempo foi passando, o dinheiro, acabando, a angústia, aumentando, e estar sem trabalho foi se tornando um fardo cada vez mais pesado.

Tudo isso é passado, minha gente! O 248º dia de desemprego não vai chegar! Na segunda-feira, exatamente às 9h da matina, adentrarei o recinto de meu novo trabalho. Uêba! A partir de setembro, a via de mão única que tinha se tornado minha conta bancária - com um absurdo fluxo de saída, nenhum engarrafamentozinho pra fazer meu pobre dinheirinho ir embora mais devagar - reabre a pista em sentido contrário. Hahahahaha, banqueiros sangue-suga, seus dias de luxúria às minhas custas estão contados!

Esse bem-vindo trabalho de assessoria é temporário. Espero eu que dure até eu ser chamado para trabalhar ao lado de nossos excelentíssimos deputados. Só sei que vou me dedicar com total entusiasmo, mesmo com uma pequena, diminuta ponta de insatisfação: não vou poder ficar 24 horas por dia ligado à tevê e à internet pra acompanhar as Olimpíadas de Atenas. Que chato, né? Mas tudo bem, tudo ótimo, tudo lindo e maravilhoso. EU TÔ FELIZ PRA CARALHO!!!

Aproveito aqui pra agradecer meus grandes amigos, que me deram muita força nesse período e, quando puderam, tentaram arranjar algum trampo pra mim. Agradeço meus irmãos, que eu amo tanto, e que sempre acreditaram em mim, mesmo discordando de algumas decisões que tomei. Agradeço meu pai, que fracassou ao tentar me transformar num pão-duro como ele, mas também sempre me apoiou, e a quem eu devo uma graninha, assim como a meus irmãos. E agradeço principalmente minha mãe, mãezona, mamma mia, que reza por mim todo santo dia, me ama a cada segundo, acredita em mim mais que eu mesmo e é a mulher mais maravilhosa desse mundo. EU AMO VOCÊS!!!