quinta-feira, agosto 19, 2004

Man at work

men at workPelo amor dos meus filhinhos!, diria o indefenestrável locutor esportivo Sílvio Luiz. Voltei a trabalhar nesta segunda-feira e em apenas quatro dias estou completamente, absurdamente, totalmente esgotado. Quero férias!

Acho que trabalhei em média umas nove horas, nove horas e meia nesses últimos dias. Tudo bem, não levei chibatadas, não é bem uma escravidão, mas, ponte que partiu!, eu estava na maior vagabundagem, fora de ritmo para enfrentar tantas horas de labuta seguidas.

Bem, o fim de semana já está chegando e vou poder descansar. Além das horas de trabalho, rolou um estresse porque, logo no primeiro dia de trabalho, descobri que teria que colocar um site no ar até amanhã! Claro que não estou fazendo isso sozinho, minha função é cuidar do conteúdo, mas é brincadeira sair do meu estado de inatividade completa e irrestrita e já encarar um pepino desses.

Com tamanha responsabilidade, meu pobre blog ficou entregue às traças. O coitado já estava ronronando e pedindo carinho, de tão abandonado. Eu sou um cara legal, não ia deixá-lo na mão tanto tempo, então estou batendo ponto hoje.







Meu endereço de trabalho é no Setor de Autarquias Sul, bem ali ao lado da Rodoviária. Bom pra mim, um reles pedestre e usuário de ônibus, que precisa ir e voltar do trabalho de baú. E olha só a descoberta que fiz, agora que freqüento assiduamente a Rodô: várias, eu disse várias, lanchonetes de lá estão com uma incrível promoção! Você compra um deliciosíssimo X-Tudo - pão, hambúrguer, alface, tomate, queijo e ovo -, acompanhado de um suco de 200ml, pela pechincha de um real! Perceberam? Um mísero real! Cara, McDonald's, nunca mais!